A BANDA

Getúlio Lúcio, Guitarrista e violonista. Nascido em Recife-PE, Músico a 12 anos, produtor e arranjador. Formado pelo conservatório João Pernambucano e pelo Centro de criatividade musical do Recife. Músico da Comunidade Obra de Maria de Recife-PE

081 - 8870.1794
getulioguitarr@hotmail.com



Wênia Trindade, Vocalista, compositora e arranjadora. Natural de Resplendor-MG, hoje atua no cenário musical pernambucano como vocalista da Banda Hallel, com grande experiência na área musical, Musicista da Comunidade Obra de Maira.

081 - 8780.4274
weniatrindade_3@hotmail.com




Guilherme Eira, Natural de Recife-PE, Guitarrista, violonista, arranjador, produtor e compositor. Formado pelo Conservatório Pernambucano de Música. Pela Universidade Ferderal de Pernambuco em Música. e professor do Conservatório João Pernambucano. Hoje é membro da Banda Hallel atuando no cenário musical Gospel em Pernambuco e em todo o Brasil.

081 - 8642.4516
guido_pe@hotmail.com








Amaro Freitas, Natural de Recife-PE. Pianista, Tecladista, arranjador e produtor musical. Veio de raízes evangélicas de família protestante. Um grande músico, muito conceituado no cenário musical pernambucano.






Clemilson Souza, Natural de Recife-PE, Baixista, Pianista, arranjador e produtor musical. Formado pelo conservatório Pernambucano de música e Pela Universidade Federal de Pernambuco em Música, professor do conservatório João Pernambucano. Hoje é membro da Banda Hallel, atuando no cenário musical gospel em Pernambuco e no Brasil.

081 - 8678.9075
cinhobass@hotmail.com



Davila Fernandes, Natural de Recife-PE, Músico, Baterista e Percussionista, produtor e arranjador. Formado pelo conservatório Pernambucano de Música, professor particular, atuante no cenário musical pernambucano. Hoje é membro da Banda Hallel atuando firmemente no hall de músicos cristãos em Recife e no Brasil.

081 - 8816.8555
davila_batera@hotmail.com



A Banda Hallel também dispões de uma equipe de Metais, Back Vocal, Som e iluminação para levar todo o profissionalismo e toda a qualidade para o seu show.

2 comentários:

Raline Evelyn disse...

Só gente boaa! Parabéns a todos!
Além de louvar a Deus! Temos a grande oportunidade de escutar música de qualidade!! Obrigada!! Sou fã!!!

Getulio Lucio (Banda Hallel) disse...

Obrigado Raline, pelo prestígio que você tem com a banda Hallel. Glória a Deus por tudo!

um grande Abraço!