quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Banda Hallel no Enchei-vos 2011


É com múita alegria que partilho a emoção de fazer parte do maior encontro da Renovação Carismárica Católica em Pernambuco, o Enchei-vos do Espírito de Deus. Um encontro Tradicional da RCC em Recife, trouxe para o Chevrollet Hall mais de 15 mil Jovens e adultos que lotaram a maior casa de show da América Latina, com animações, pregações, adoração e Shows, e a Banda Hallel estava lá presente, participando deste momento inesquecível e único.

A 8 anos atrás, antes de fazer parte do hall de músicos católicos, eu ia aos encontros da RCC e ficava maravilhado com as bençãos que eram derramadas pelo Senhor, mas ao mesmo tempo achava que tocar alí era apenas mais uma apresentação que qualquer músico faria. Eu estava enganado. Apesar de já ter tocado para milhares de jovens, tocar no Enchei-vos é uma experiência única e emocionante. No momento da adoração minha mente voltou a 8 anos atrás, no 1º Enchei-vos que participei, e durante 2 minutos tive a mesma sensação que eu tinha quando era apenas um ouvinte, antes de ser músico cristão. Me emocionei basteste, pois logo percebi que alí, mesmo tocando, Jesus estava me fazendo voltar ao primeiro amor, estava fazendo a música "Filho Amado" da Comunidade Boa Nova tocar primeiro em meu coração para depois tocar nas pessas que alí, também, estavam sedentas do Espírito de Deus, tanto quanto eu. Mais emocionante ainda foi poder participar em um pequeno Show com a Banda Hallel, assim que terminou o evento, Junto com Paulo Deérre, Banda Vox Dei, Banda Dialétika, e Principe da Fé, Foi muito bonito ver o projeto CantaPE fazendo parte dessa História. Quero agradecer a Graça Amorim, pela oportunidade, ao Ministério das Artes, ao projeto www.cantape.com.br, a todos que contribuíram para que essa graça pudesse acontecer, a todos que apoiam a música Cristã Católica Pernambucana.      

Getúlio Lúcio
Banda Hallel

Nenhum comentário: