quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Banda Hallel faz show com Eliana Ribeiro!

Em parceria com a comunidade Obra de Maria, fachamos o show com a cantora católica da Canção Nova, Eliana Ribeiro. No dia 26 de Novembro, na Concha acústica da UFPE, localizada no bairro da Cidade Universitária, Recife-PE, será realizado um dos shows mais esperados do ano: Eliana Ribeiro e Banda Hallel. Sua presença é muito importante para prestigiar e esperimentar essa graça de Deus que será derramana na concha.



Um pouco mais sobre Eliana Ribeiro:

  
Na Comunidade Canção Nova desde 1999!
Antes de entrar para a comunidade cantava no grupo de oração, fazia parte da secretaria Davi da RCC, estudava – fazia faculdade de Química (estava no 3º ano) e dava aulas de química para pré-vestibular. Nunca cantei em barzinhos, “no mundo”. Comecei a cantar na Igreja com 18 anos.A minha conversão aconteceu no ano de 1993, num encontro para Jovens em Vitória – ES, com a presença do Pe. Léo (Comunidade Bethânia). Ali tive uma forte experiência do amor de Deus em minha vida. A partir de então comecei a dar passos de conversão pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, namoros, depressão e desejos de morte. Comecei a me empenhar e buscar confissão, eucaristia, mortificações e oração da comunidade e do terço, pois sabia que assim Jesus continuaria me libertando.

Me engajei na paróquia, no grupo de oração trabalhando com crianças; após um ano fui convidada para o ministério de música, no qual fiquei até o ano de 1998 antes de entrar para a comunidade. Iniciei meu caminho vocacional à Canção Nova, e em 99 fiz o meu discipulado, em Queluz – SP.A comunidade é o lugar da minha santificação, lugar onde o Senhor escolheu para eu realizar a missão de evangelizar, e acima de tudo viver o amor a Deus e aos irmãos, de acordo com os princípios evangélicos. Lugar para ser feliz.

SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS!!!
EU AMO ESTE LUGAR!!!

Palavras de Eliana Ribeiro

Nenhum comentário: