terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FECHANDO 2011 COM "CHAVE DE OURO"

Show com Irah Caldeira
2011 Foi um ano cheio de transformações e de realizações para a música Católica Pernambucana, um ano marcado de mudanças e conquistas para muitos e para muitas bandas do cenário musical Pernambucano, e com a Banda Hallel não foi diferente. Fazendo uma retrospectiva, tudo começa com a gravação do nosso CD Promocional e com nossa viagem a Expocatólica 2011 em São Paulo, dai pra frente foram só mudanças, agenda lotada, shows, missas, apresentações, não só como banda Hallel, mas também como realização profissional de cada integrante. Dividimos o palco com pessoas (artistas) maravilhosas como: Paulo Deérre, Eliana Ribeiro, Padre Cleidimar, Diego Fernandes, Cosme, Vox Dei, Reginaldo e Beth, Fabiana Paula, Banda Archangellus, Dialétika, Irah Caldeira, Cristina Amaral, e fizemos apresentações como Banda Hallel, levando nosso estilo e nossa musicalidade aos fiéis sedentos do amor e da música cristã. 


Missa com D. Fernando
E podemos dizer que fechamos 2011 com "chave de ouro" na ultima Quarta feira, dia 14 de Dezembro, celebrando o Natal na Santa Casa de Misericórdia do Recife. Em uma missa com Dom Fernando Saburido (Arcebispo de Olinda e Recife), nosso pastor. Levando nosso estilo pernambucano, acompanhado do Jazz , Bossa Nova e Baião, tocamos as músicas mais clássicas do siclo natalino. Foi uma celebração maravilhosa, junto com Paulo Deérre, o Coral da Santa Casa, o Coral do AMA e outras celebridades que estava lá em nome do povo Pernambucano. E depois na área externa fizemos o coquetel com show de Paulo Deérre, e depois dividimos o palco com nossa amiga Irah Caldeira (cantora secular regional) fazendo um Pocket Show com ela, com um forró de melhor qualidade, tocando músicas que fazem a nossa cultura Nordestina. 


FELIZ NATAL!
Todo esse trajeto nós não podemos deixar de dedicar ao que sempre nos guiou e nos amou desde sempre, a JESUS, que sempre esteve conosco desde o início da "Caminhada" da Banda Hallel, que sempre colocou em nossos corações como devemos agir, como devemos tocar, como devemos nos amar. Toda nossa "pequenina" trajetória agradeço a ELE. Acreditamos que nada disso teria acontecido se Jesus não estivesse em nossa frente, para nos dar a direção. Nós que dedicamos a vida a música cristã, a arte, a cultura pernambucana, nos dê a graça, Jesus, de permanecer firmes no serviço e no trabalho  artístico, sempre trazendo almas para ti. Que a nossa música seja mais que um trabalho, mais que um serviço, que a nossa música seja canal da tua graça, seja flecha nos corações daqueles que não escutam mais a palavra. Desejo a todos que nos acompanham e todos que não nos acompanham também, um Feliz Natal! Um próspero 2012. Que Jesus possa ser o centro das atenções, que a família possa ser o alicerce, a base para todo seu projeto de vida. Que em 2012 possamos alcançar todos os nossos objetivos, todos os nossos desejos, mas lembrando sempre que mais do que nossos objetivos, nossos desejos, até mais que o Ar que respiramos, precisamos de Jesus em nossas vidas. UM FELIZ NATAL e um 2012 de Paz! São os sinceros votos da Banda Hallel. 


Atenciosamente,
Banda Hallel.          

Nenhum comentário: